DANI THELLER. DRT 26.829/SP
Nascida na cidade de São Paulo e formada em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena no ano de 2012, esteve em cartaz com o espetáculo Erêndira - A incrível e triste história de Cândida Erêndira e sua avó desalmada no Teatro Sesi- SP, dirigido por Marco Antônio Rodrigues, em 2019.
Atriz da Cia da Bife desde 2015, desenvolve seu trabalho como atriz dirigida por Chico Carvalho, estando em cartaz com o espetáculo "Pequena Ladainha Anti-Dramática para a Reunião de Emergência da Instituição Feitosa Bulhões ...", em cartaz no Teatro de Contêiner em 2019 e no Sesc Pompeia em 2018 e "Pequena Ladainha Anti-Dramática para a Fuga do Leão do Circo e outros boatos pouco ou quase nada interessantes" dirigido por Chico Carvalho com sua última temporada no Teatro de Arena em 2018.
Seus outros trabalhos no teatro foram: “Na República da Felicidade”, de Martim Crimp com direção de Laerte Mello, “O Teatro Nosso de Cada Dia” direção: Celso Frateschi, “A Gira da Rainha” direção: Ednaldo Freire, “Psicose 4h48” de Sarah Kane também com direção de Laerte Mello, “Larilará Macunaíma” direção: Dagoberto Feliz e “O Cadáver Vivo” texto do Projeto 7 leituras dirigido por Caetano Vilela no Sesc Consolação. Também esteve com os diretores Simone Boer, Gustavo Trestini, Marco Antônio Brás, Eduardo Okamoto, Bete Dorgam, Guilherme Santanna e Samir Yazbek.
Especializou-se na linguagem do palhaço com Márcio Ballas, Cristiane Paoli Quito e Ésio Magalhães e integrou o elenco de palhaços do projeto Palhaços Sem Fronteiras Brasil, em 2016, atuando em ocupações e áreas de risco.